terça-feira, 28 de outubro de 2014

Hildo do Candango presta conta de seu governo à população

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM


O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, juntamente com seu vice Luiz Alberto Jiribita, vereadores e secretariado realizou na noite desta quarta-feira (23) uma reunião com líderes comunitários e representantes de classes, no auditório da Igreja São Maximiliano, para apresentar um balanço de sua administração.

Todos os secretários apresentaram seus  relatórios destacando as principais realizações nos setores de Educação, Saúde, Obras e Transportes, Agricultura  e todos os segmentos da administração municipal.

Antes da exposição de seus trabalhos pelos secretários, o público presente pode assistir a um vídeo institucional mostrando os principais projetos e programas que são realizados pelo governo municipal. Foi mostrada também a situação física na cidade antes e depois da ação do atual prefeito. Inclusive a intervenção do Executivo na conclusão das obras do Hospital Regional de Águas Lindas.

“Estamos trabalhando efetivamente para promover as mudanças  que o povo tanto almeja e para isso o trabalho de nossos secretários faz a diferença para melhor. Tenho certeza que até o final deste governo haveremos de cumprir com todos os nossos propósitos, os quais dizem respeito tão somente à melhoria de vida de nossa gente”, disse Hildo.

“Águas Lindas passa por um novo tempo em sua administração municipal. Nestes primeiro ano e meio de governo o prefeito Hildo do Candango já organizou os setores da administração pública municipal, readquirindo a credibilidade do município que estava comprometida. Hoje temos certidões positivas que nos credenciam a buscar parcerias juntos aos governos federal e estadual e trabalhar com transparência, ética e responsabilidade e dedicação com a coisa pública. Somente nestes primeiros meses de governo já investimos mais do que a Gestão anterior. Até o próximo ano iremos bater a meta de R$ 200 milhões de reais em benefícios para a cidade e seu povo”, declarou o secretário de Administração Nilson Serafim.

A secretária de Ação Social Aleandra de Sousa apresentou as ações de sua gestão e mostrou os avanços conquistados nos últimos 18 meses. “Temos o auxílio de pessoas qualificadas e competentes. O prefeito tem mantido o seu propósito de fazer de Águas Lindas um município digno para se viver. Logo ao assumir a prefeitura o chefe do Executivo deu iniciou aos seus propósitos de atuar efetivamente na melhoria do município. Há esforço da administração no sentido de buscar alternativas eficientes para oferecer qualidade de vida à população de Águas Lindas”, frisou a secretária.

O vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita sugeriu que a prestação de contas desta administração fosse levada para vários setores da cidade onde o povo pudesse observar e avaliar a atuação de seus mandatários públicos.




Nenhum comentário: